Trabalhadores do Hospital Regional de Araranguá suspendem greve

Escrito por Ivan Bitencourt. Posted in SindiSaúde

Um documento informando o depósito de mais de R$ 1 milhão na conta da Unesc, enviado pelo Governo do Estado ao Sindicato dos Funcionários da Saúde de Criciúma e região, suspendeu a greve marcada para esta manhã. O valor serve como pagamento dos salários atrasados no Hospital Regional de Araranguá e para despesas com materiais. Uma assembleia foi realizada hoje pela manhã e ficou decidido que a paralisação será suspensa.

“Acredito que não precisava acontecer toda essa mobilização para nós recebermos o que é nosso direito”, disse o presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Saúde, Cléber Ricardo. Entretanto, ele diz que se o dinheiro não estiver na conta dos colaboradores da instituição até meio-dia a greve pode acontecer.

Fonte: Atribuna

ararangua